Ideias para Festa Infantil do Incrível Hulk

Querendo fugir de temas de festas infantis tradicionais e que muitas vezes dão um trabalho danado para elaborar a festa, uma vez que todos os aparatos necessários para a realização do evento precisam ser personalizados? Que tal então se inspirar em histórias de filmes e personagens de desenhos animados para explorar toda a temática da festa?

Uma boa pedida que pode ser usada para explorar os temas, em especial, de festas de meninos está na sequência de filmes lançados pelo Universo Marvel cinematográfico. Com um projeto de levar para as telonas as grandes histórias dos quadrinhos Marvel, eles vêm desenvolvendo um ousado projeto que foi elencado com o nome de Avante Vingadores – sendo que algumas histórias e personagens já foram selecionados para o que a Marvel denomina como fase 1.

Uma das histórias incluídas no projeto é justamente a do cientista Bruce Banner, que durante experimentos não muito claros, acaba sendo contaminado com altos níveis de radiação gama e, sem conhecimento do que iria acontecer, acaba se transformado num humanóide gigantesco – verde, de personalidade altamente agressiva, – que será batizado de Hulk.

Banner, que antes de se transformar na terrível figura – fruto do experimento das Forças Armadas dos Estados Unidos – namorava a filha do General que lhe propusera dar continuidade à pesquisa até então “esquecida” pelo exército. Elizabeth Ross, também cientista, é ferida pela criatura, e deixada desacordada dentro do laboratório. O General, percebendo o que ocorrera em particular com sua filha,  conta a verdade sobre o projeto e avisa a Banner que ele quer tomar de volta o que está dentro dele. Banner escapa das Forças Armadas, e passa a viver na obscuridade, além de ser tornar um fugitivo do exército.

A sequência do enredo apresenta um salto em sua cronologia: Banner reaparece trabalhando em uma fábrica de engarrafamento de bebida situada na favela da Rocinha, Rio de Janeiro. Banner ainda pesquisa exaustivamente sobre seu problema, tentando encontrar a cura. Ele ainda pratica meditação, na tentativa de controlar “a coisa” que está dentro dele. Banner, na internet encontra um cientista c m quem troca diversas informações positivas sobre o problema da irradiação dos raios gama. Mas, ele acaba sendo encontrado pelo General e travará ainda uma grande batalha pela frente na tentativa de se ver livre do que considera uma maldição.

O filme termina com Hulk fugindo novamente, e nos dá a chave de que reaparecerá em outra sequência.