Ideas para Festa Infantil do Shrek

Festas infantis são uma delícia de serem preparadas, mesmo quando é levado em conta todo o trabalho que dá. Desde o planejamento até a realização do evento, muitos são os detalhes que demandam um cuidado imenso para que dê tudo certo. E, parece que para a realização de festa de menina, a coisa se complica mais ainda. Os detalhes são maiores e, com a quantidade de temas que estão disponíveis no mercado são alucinantes, o melhor é sempre levar em consideração o gosto pessoal da criança, para daí sim, realizar todo o planejamento.

Mas apenas isto não basta. São realmente necessários todas as organizações e planejamentos para que tudo saia como o esperado. E para aqueles que não querem gastar muito e nem possuem tempo para preparar tudo personalizado, o ideal é investir em temas que já estejam consolidados e ofereçam uma gama de produtos licenciados, fáceis de serem encontrados.

Por isso, boas opções são as escolhas feitas a partir de temas de filmes voltados para o universo infantil. Eles são coloridos, graciosos, engraçados e as crianças adoram. Uma sugestão bem interessante e que poderá ser usada tanto para festas de meninos quanto de meninas é o tema Shrek!.  Baseado no conto de fada Shrek,! de William Steig, Shrek foi o primeiro filme a ganhar o Oscar de melhor filme de animação, uma categoria introduzida em 2001.

O enredo da animação conta a história do ogro Shrek! Que vivia muito feliz e sozinho em seu pântano, no meio da floresta. Acontece que de repente, Shrek vê seu amado pântano invadido por todo o tipo de criatura mágica. Quando Shrek vai investigar o que está acontecendo, ele descobre que o Lord Farquaad agora governa as terras e Duloc. O ogro então resolve ir tirar satisfações com o Lord, que por sua vez percebe a oportunidade de fazer um acordo com o ogro, para realizar o desejo de ser rei. Ele então propõe a Shrek que resgate e lhe traga a princesa Fiona para que se casar com Farquaad. O ogro então parte em busca da princesa, na companhia do Burro falante.

O que Shrek não esperava era se apaixonar pela princesa e ainda descobrir que ela, na verdade, guarda um grande segredo.

Colorida, divertida e cheia de personagens para serem explorados na decoração do evento. Não à obra.