Festas infantis – Peter Pan de Volta à Terra do Nunca

Tendo de escolher um tema para preparar a festa do casal de filhos e ainda indeciso na escolha do tema para a festa? A escolha não é mesmo fácil, diante de tantos temas disponíveis a serem explorados. Sem contar que tudo o que as crianças veem elas desejam que seja o tema do aniversário seguinte. Por isso, às vezes optar por um personagem popular é a melhor saída para encontrar todos os apetrechos necessários para realizar um evento encantador.

Uma boa pedida é ainda escolher entre os temas mais clássicos ou aqueles que surgem a partir de livros, filmes ou desenhos animados. Uma boa pedida para uma festa de casal de irmãos, independente se são gêmeos os não é explorar a história clássica de J. M. Barrie, mais popularmente conhecida como Peter Pan e a Terra do Nunca.

Colorida, fantástica e muito divertida, o tema já propicia aos pais fazerem uma única festa de aniversário – o que traz economia financeira e de tempo.

Peter Pan, Sininho (agora mais comumente conhecida como Tinker Bell), os garotos da Terra do Nunca e Capitão Gancho, são os principais personagens desta história mágica que fala justamente do período da infância e dos temores de não querer enfrentar a vida adulta. Nada mais do que perfeito.

A Terra do Nunca é uma ilha, morada de Peter e seus amigos, e todas as atividades do reino dependem deste garoto que hora é visto como muito sapeca, ora visto como um grande salvador entre os garotos da Terra do Nunca. Peter Pan também leva para a ilha a garota Wendy, por quem é visível e notória sua paixão. Os irmãos de Wendy também são guiados para lá. Na ilha, todos têm suas funções bem coordenadas por Peter, assim como a proteção de todos é basicamente elaborada por ele. Todos na ilha temem o terrível capitão Gancho, que por sua vez quer a qualquer custo prender Petr, já que acredita que foi o garoto que provocou o crocodilo que comeu uma das mãos do pirata.

Criando um ambiente de fantasia, uma mesa bem linda de doces e um painel central com as fotos das crianças fantasiadas de seus personagens preferidos, não tem como não realizar uma festa muito legal.