Festas Infantis – Festa no Cinema

Decidir sobre como elaborar as festas infantis não é tarefa fácil para os pais, uma vez que hoje há uma infinidade de temas os quais podem ser escolhidos. Uma vantagem, entretanto, dos dias de hoje, é que as crianças são muito mais estimuladas e, consequentemente, acabam sendo seduzidas por este ou aquele tema, ou ainda por sugestões bem variadas de comemorações.  Isto de certo modo, facilita no momento da organização da festa, já que o objetivo maior é sempre fazer a felicidade da garotada, então a participação do aniversariante desde o início é fundamental para o sucesso do evento.

E há tantas possibilidades para realizar uma festa que é possível se perder na escolha. Uma boa dica de fugir daquilo que costumeiramente é bem tradicional é realizar um evento fora dos ambientes como casa, salão de festas, buffets e outros. Hoje, há uma grande parcela de crianças que querem comemorar seus aniversários apenas com os amigos (talvez as mães dos amigos, já que costuma ser uma pouco inevitável) em ambientes mais descontraídos. E não ache que isto se dá em casos de crianças com mais de 10 anos não. Este tipo de escolha já vem sendo percebido em crianças de diversas faixas etárias, incluindo as menores que já possuem seus desejos e gostos bem desenvolvidos.

Uma boa pedida para a realização de um evento mais light e divertido é uma sessão de cinema. Várias empresas do ramo já divulgam que estão aptas a realizarem aniversários, uma vez que têm sido cada vez mais procuradas para isto. E costuma valer muito a pena, em especial em termos financeiros.

Os valores cobrados são por número do grupo – portanto valor fechado- e os pacotes oferecidos por sessão incluem ainda balde de pipoca, suco ou refrigerante, docinhos e algumas outras guloseimas. O filme escolhido deverá estar no quadro de exibição da semana. Além disso, o aniversariante ainda tem o direito a um bolo, com docinhos e, em alguns casos até mesmo a lembrancinha para os amigos levarem para a casa e rememorarem a tarde maravilhosa que passaram juntos. Vale a pena conferir as redes que oferecem os serviços e os custos para viabilizar este tipo de evento.