Festa Temática da Hello Kitty

Hoje já é possível realizar a festa infantil dos sonhos de qualquer criança e de qualquer família. As opções de temas, serviços, menus e personalizações oferecidas pelo mercado de festas infantis, além de criativo passou a ser, no mínimo competitivo. A demanda de empresas especializadas na oferta destes serviços hoje é, no mínimo é 50% maior do que  alguns anos atrás. Isto tornou real a possibilidade de criar um ambiente de sonhos para todos os bolsos e gostos. Cabe acertar na definição de um planejamento da festa, e principalmente no tema dela. E para festa de meninas isto é fundamental.

Foi-se o tempo que a única opção de se realizar uma festa infantil era apenas fazer um bolo, comprar chapeuzinhos, inflar alguns balões e cantar ‘o parabéns a você’, para comemorar a festa do filho. Os temas disponíveis hoje no mercado são infinitos. Vão desde os mais tradicionais até os do momento. Então, fica a dica de fazer uma festa de menina com o tema da gatinha mais charmosa das figurinhas (e que virou tema e produto licenciado no mundo inteiro): a Hello Kitty.

Personagem de criação japonesa que foi patenteada em 1976, e ainda hoje é reconhecida mundialmente, além de sere muito querida meninas, Hello Kitty é uma gatinha com traços bem humanos e muito delicados, e toda pintada nas cores branca e rosa e que ainda traz um lacinho na orelha esquerda. O mais curioso é que a Hello Kitty não possui boca. A personagem também tem uma irmã chamada Mimmy e um namorado, o gatinho Daniel.

E para realizar a festa temática da gatinha Hello Kitty todos os produtos necessários, que vão desde a decoração do local, até os pratinhos onde serão servidas as guloseimas podem ser encontrados em quaisquer lojas especializadas, sejam elas virtuais ou mesmo as físicas.

Para quem quer ter menos trabalho ainda, é possível encontrar kits para festas temáticas prontos à venda também na internet. Várias artesãs disponibilizam os serviços, até mesmo deixam para baixar alguns dos itens necessários. Daí é encomendar o bolo com a carinha da gatinha e fazer a festa.