Festa Infantil para Meninos: Super Herói Thor

Buscando uma inspiração para desenvolver o tema da festa infantil de seu filho? Que inspirar-se nos personagens dos filmes do Universo Marvel Cinematográfico, denominado Fase 1 – Avante Vingadores? Uma boa pedida para festas de meninos, por exemplo, é  a escolha pelo personagem da Marvel, – Thor – que em 2011 foi levado às telonas pelo diretor Kenneth Branagh, mesmo de ‘O Homem de Ferro’.

Com inúmeros produtos licenciados para festas, os quais vão desde os descartáveis até a fantasia que poderá ser usada pela criança, a escolha por estes personagens de filmes que fazem um sucesso incrível entre as crianças facilita muito a vida de quem está preparando uma festa, já que não terá de demandar tempo produzindo todo o material de decoração personalizado – nem investirá até os tubos na realização de uma festa de aniversário.

Thor foi estrelado por nada menos que  Chris Hemsworth, Natalie Portman, Tom Hiddleston, Anthony Hopkins e Stellan Skarsgård. O enredo do filme conta  a história de Thor, um deus que é expulso de sua terra natal e acaba sendo enviado à Terra, após entrar em conflito direto com o pai, Odin, rei de Asgard. Mas, a briga entre os dois nada mais foi do que uma armação criada pelo irmão de Thor – Loki, o qual deseja assumir o controle de Asgard.

Entretanto, a armação não é tão clara de início. Asgard que está em guerra contra os Gigantes de Gelo, que desejam conquistar novos povos e lugares, inclusive a Terra, acabam sendo derrotados pelo exército de Odin. Thor está se preparando para assumir o trono de Asgard, quando é interrompido pelos Gigantes, que invadem Asgard na tentativa de recuperar a Caixa de Gelo. Desobedecendo ao pai e demonstrando muita arrogância, Thor para a terra de seus inimigos na companhia de amigos de infância e seu irmão Loki. Ma nova batalha recomeça até que Odin acaba intervindo, para salvar os asgardianos de uma grande tragédia.

E para que o filho fosse punido por conta de sua arrogância e desobediência, Thor é banido de Asgard e enviado à Terra, sem seus poderes de deus e sem seu martelo de ouro. Thor contará com a ajuda da cientista Jane Foster e do diretor da S.H.I.E.L.D, Nick Fury, para combater todo o mal que estará por vir.

Thor antecede o enredo de “The Avengers” – um dos maiores sucessos cinematográficos dos últimos tempos.