Festa de Halloween Infantil

As abóboras, os fantasmas, as bruxinhas, as guloseimas, tudo deverá ser investido para se ter uma boa festa de halloween, esta que deverá ser bonita e barata, por isso confira algumas dicas para criar a festa a seguir.

No dia 31 de outubro é comemorado oficialmente o dia das bruxas, apesar disto desde o início de outubro todas as vitrines das lojas de fantasia, bem como supermercados exibem produtos considerados temáticos para celebrar o Halloween.

Em todos os climas da festa é possível se reunir dicas para promover eventos que sejam considerados aterrorizantes em casa sem que você precise gastar muito dinheiro com isto. As gostosuras ou ainda travessuras. Quem é que não dispensa toda a primeira opção encontrando as receitas de guloseimas para montar uma mesa divertida, além dos baladeiros que adoram definitivamente toda a travessura da festa. São vários tipos de festas, existem festas ainda realizadas em clubes e bares, além de um playlist com músicas para lá de especial para animar a sua pista.

Faça você mesmo a festa

As comidinhas

Além de todos os pirulitos, balas e chocolates, bolos também são boas alternativas para enfeitar a mesa no dia das bruxas. E por isso uma receita simples de bolo de baunilha poderá ser uma boa pedida, incluindo ingredientes como corantes alimentícios responsáveis por dar um toque final na sua preparação. Para incrementar os quitutes, é possível se utilizar canetinhas comestíveis que poderão ter uma cor laranja ou vermelha para confeitar bombons ou mesmo chocolate branco. Transformar bolachas cortadas ao meio em lápides ou ainda fazer fantasminhas com pasta americana também é algo que fica valendo.

Sobre as bebidas

Para que possa deixar as bebidas coloridas fazendo parte da decoração da festa, refrigerantes de cola, laranja e uva deverão ser servidos em copos transparentes, e é possível se ter um efeito diferenciado com sucos naturais de frutas, ou ainda drinques como a sangria e também o aperol spritz também são muito fáceis de fazer e ainda possuem colorações consideradas avermelhadas e alaranjadas e também as cores do Halloween.

Com isto é possível fazer uma festa bonita e para lá de especial.