Ideias para Festa de Aniversário Universidade Monstro

Festas infantis – festa infantil com tema da Universidade Monstro

Tema para festa infantil que poderá ser adotado tanto para meninas quanto meninos – ou até mesmo casal de irmãos gêmeos é o da “Universidade Monstro”. Muito procurado e, desejado, pelas crianças por conta do tamanho sucesso da franquia, “Universidade Monstro” é a partir de várias premissas, um tema genial para ser explorado – basta que se tenha um pouquinho de criatividade e nem será necessário gastar muito para que se obtenha um “festão”.

O “Universidade Monstro” da  Pixar Animation Studios e distribuído pela Walt Disney Pictures é uma franquia do filme produzido em 2001 “Monstros S/A” que vem encantando desde então milhões de crianças no mundo inteiro. Com inúmeros produtos licenciados, incluindo artigos diversos para festas infantis, “Universidade Monstro” traz a história que antecede a vida dos monstrinhos que trabalham na “Monstros S/A”.

O personagem Mike Wazowski ingressa na Universidade Monstro para tentar realizar seu grande sonho: tornar-se um monstro mais do que horripilante. Feito isto, Mike poderá trabalhar na tão emblemática empresa Monstros S/A. Entretanto, ao conhecer seu colega de quarto, James P. Sullivan, Mike começa a perceber que a tarefa de seu um excelente estudante não será tão fácil assim, muito menos conseguir ser um monstro muito assustador. Eles vão travar uma grande jornada que os levará a um final surpreendente.

Quem assistiu aos dois filmes e certamente os adorou, vai adorar fazer a festa de aniversário com este tema. Três cores básicas poderão servir de base para a decoração – desde a elaboração da mesa central do bolo e dos doces até o desenvolvimento dos convites e das lembrancinhas. Itens que devem estar presentes são cupcakes decorados em pasta americana e ganache de chocolate, ambos poderão ser coloridos com corante gel adequados.

Capriche ainda num belo painel de fundo com bandeirolas – personalizadas com o nome do aniversariante. Use diversos rótulos personalizados em garrafinhas, sacolinhas.

Caso deseje diversificar ainda mais, opte em servir lanchinhos mais naturais acompanhados de batatinhas assadas, sucos coloridos em verde, azul e amarelo. Balas, bombons e docinhos diversos também decorados com tais cores, darão o toque final à decoração.