Festa de Aniversário Infantil do Pica Pau

Todo mundo conhece o pica pau, e é um personagem amado por todas as crianças e a festa temática do pica pau deverá ser certamente muito divertida, afinal de contas ele é um personagem considerado biruta e engraçado. Por isso a seguir iremos dar algumas dicas interessantes relativas as decorações, os convites e também as lembrancinhas, bem como os bolos de festa e decoração para que assim toda a garotada possa ficar bastante animada com o tema.

Os convites da festa de aniversário

O Pica Pau é um personagem bastante animado, seus convites deverão contar com uma grande diversão e assim você poderá pedir para uma gráfica ou ainda pode fazer uma foto de seu filho com o pica pau.  Convite poderá ser mandado em formato de doce, utilizando um pirulito de biscuit ou ainda um bombom se o convite for entregue de forma presencial poderá ser comestível.

Como o Pica pau gosta de árvores, o convite poderá ser formado com este formato ou ainda um lápis de colorir, tudo depende bastante de toda a sua criatividade.

As decorações para os ambientes do pica pau

Toda a decoração deverá contar com as cores do pica pau como por exemplo o azul, o vermelho, o amarelo e o branco, além do verde é claro. E de forma alguma em festas de crianças poderá faltar os balões, as crianças irão adorar. E como o pica pau é um pássaro ele também gosta muito de natureza, e por isso procure ser ao máximo fiel reproduzindo este ambiente abusando de flores e árvores para que todo o seu conjunto possa ficar bonito e especial além de harmonioso.

As decorações para a mesa

A decoração da mesa poderá ainda contar com um bolo interessante e criativo, com papel arroz ou ainda com um pica pau feito de pasta americana, com doces que pareçam com o pica pau e a sua turma de altas confusões. Isto deverá oferecer uma boa diversão tanto para você como seus amiguinhos.

As lembrancinhas também devem ser criativas, feitas em biscuit como imãs de geladeira ou ainda porta retratos para os convidados colocarem as fotos da festa.