Festa de Aniversário Infantil: Exército

Para quem procura criar uma festa com este tema para o seu filho, não é algo fácil pois é complicado achar tanto informações sobre o assunto como também para itens que devem ser utilizados na decoração. Por isso conheça a seguir um pouco mais sobre a festa infantil de aniversário de exército.

O tema camuflado deve sempre estar presente na festa

Para que possa criar uma festa com o tema exército a grande ordem é utilizar tudo nas decorações em estampas camufladas, com isto é interessante utilizar convites, copinhos, enfeites e ainda vários outros artigos da festa camuflados ou também em tons de verdade.

Outros itens que poderão incrementar o visual e deixar para lá de especial são a lona verde para a decoração e ainda referências e tanques existentes de combates, como os painéis e enfeites de mesa. Além é claro dos balões e forminhas de doces e bandejas que deverão vir nas cores verde e também em verde claro.

Todo o tema da festa camuflada é ótimo para uma festa masculina, desde para as crianças até para os adultos. E uma ideia é procurar pedir para que todos venham neste clima da festa, com uma roupa que seja camuflada ou mesmo verde. Se for uma festa infantil por exemplo uma lembrancinha interessante como soldadinhos ou carrinhos são ótimas alternativas.

Se puder gastar um pouco mais e tiver um bom espaço aproveite

Se você é daquele papai ou mamãe que não poupa esforços para agradar seus filhos, investir em brincadeiras certamente é a melhor alternativa.

Por isso é possível contratar empresas que poderão fazer brincadeiras em estilo exército como por exemplo treinamentos porém em uma versão para crianças é claro. Para finalizar é possível criar um prêmio final para quem se sair melhor nas competições.

Vale ainda utilizar apitos e afins para se aproveitar toda a maratona. Mas uma dica para você que não quer ensurdecer seus ouvidos com várias crianças tocando um apito ao mesmo tempo, procure oferecer apitos como lembrancinhas de aniversário, elas irão adorar e sair pela rua felizes da vida.