Festa de Aniversário Infantil Dinossauros (Jurassic Park)

Os temas de dinossauros poderão ser muito interessante, versáteis e diferentes, e incluem desde estilos de bebê dinossauro fofinho para as crianças pré escolares até mesmo estilos mais realísticos e ferozes para as crianças mais velhas que irão amar. Por isso veja a seguir e siga alguns passos para começar a planejar estas festas.

Dicas para criar uma boa festa de aniversário com o tema dinossauros

Primeiramente procure achatar caixas grandes de papelão e procure desenhar os dinossauros bem grandes mantendo assim as formas mais simples. Procure cortar tudo com uma navalha ou estilete e pinte os desenhos. Em seguida procure escorar os dinossauros contra a parede ou deixando no portal de entrada da festa com alguns balões para que se possa ter uma grande entrada.

Aproveite bem os espaços

O teto da festa deverá ser utilizado, e por isso procure pendurar os cipós abrindo os sacos de papel marrom de forma longitudinal e ainda cortando em tiras. Procure torcer as tiras e pendure as mesmas no teto, em seguida corte as folhas de plástico de guirlandas e procure pregar nos cipós com cola quente cobrindo por completo. Procure em seguida cortar pegadas de dinossauro gigantes em papel para artesanato e cole no chão com fita adesiva, as crianças irão adorar.

Aproveite bastante o chão

Crie um fosso para o visual da festa utilizando uma caixa de areia ou ainda uma piscininha considerada rasa. Procure encher com um pouco de areia, além de pedrinhas de aquário, peneirinhas de areia, escovas e ainda dinossauros de plástico. Procure também deixar as crianças cavarem em busca de fósseis como se fossem paleontólogos, elas irão adorar.

Faça sanduíches em formatos de dinossauros utilizando cortadores de biscoitos neste formato que são bem fáceis de assar, crie também pães e recheios favoritos das crianças. Procure também servir um ponche vulcão feito de frutas com algumas colheradas de limonada e soda limão. Coloque também um copo que seja alto e cheio de gelo seco no meio da tigela do ponche. Procure colocar um pouco de água na tigela e o gelo seco deverá soltar a fumaça enquanto que a soda irá fazer a limonada ficar efervescente.