Faça uma Super Festa do Homem Aranha Para Seu Filho

Festa infantis temáticas,  às vezes, podem ser trabalhosas por conta da escolha. Contudo, passada esta etapa são fáceis e muito divertidas de serem preparadas. Isto se deve ao fato de que os temas em geral são personagens do mundo da tv , do cinema e dos quadrinhos. E as crianças ficam simplesmente enlouquecidas querendo tudo de seu personagem favorito.

E se ainda não sabe como preparar a festa, uma boa pedida é iniciar a organização da festa pela escolha do tema e na sequência, a preparação dos convites, pedindo que os convidados venham a caráter, vestidos de outros heróis e heroínas  – e por que não, de vilões também. As crianças adoram isto!

E que tal fazer a festa do Homem Aranha? A indicação é que o tema seja escolhido para realização de festas de meninos que tenham a partir de três anos, pois assim eles poderão aproveitar toda a magia e aventura que uma festa com este tema poderá proporcionar.

O Homem Aranha é o personagem fictício da Marvel Comics mais famoso de todos os tempos, batendo até a equipe de “Os Vingadores”, os quais têm feito altíssimo sucesso no cinema mundial, e claro entre as crianças.

Após se picado por uma aranha radioativa, Peter Parker, um jovem nerd sem muita habilidade social, criado pelos tios e apaixonado por Mary Jane, passa a ter poderes mais do que especiais e os usa para combater os vilões de sua cidade.

Pense nas cores que serão usadas para a decoração da festa: elas deverão remeter ao universo de um dos mais famosos personagens de que se tem conhecimento: o azul royal e o vermelho. A decoração com balões: arcos ou pingentes ficam ótimos. Pense na mesa principal: docinhos tradicionais não podem faltar, mas é interessante que eles sejam embalados também em papéis que tenham as cores principais da festa. Não abra mão de completar a decoração com várias teias de aranha, podem ser feias com tule ou compradas em lojas especializadas de artigos para festas à fantasia. Um bolo bem bonito e gostoso completa a mesa.

Atividades recreativas com crianças da faixa etária sugerida darão o toque final à festa do pequeno super herói.