Dicas para Decoração de Bolos de Festas de 1º aninho

O tema selva é um dos temas que as crianças mais gostam nos aniversários, um tema muito utilizado principalmente em aniversários de um ou dois anos, o que não significa que não poderá ser utilizado como tema em outros aniversários e em outras festas. Com isto os animais acabam definitivamente encantando as pessoas e principalmente as crianças, estas que deliram com toda a grande juba do leão, os pescoços das girafas ou ainda toda a graciosidade dos macacos.

Este tema é um tema muito divertido, e o resultado final agrada as crianças mas também os adultos, a decoração fica bastante colorida e por isso procure apostar nas bexigas para além de tornarem todas as festas muito originais e ainda divertidas podendo criar um enorme número dos cenários com toda a modelagem de animais e árvores que são associados necessariamente a selva.

O bolo decorado com o tema da selva

O bolo ainda é um ponto central da mesa de um aniversário, e o tema selva permite se criar uma grande variedade de bolos, desde os bolos mais simples até mesmo os bolos mais elaborados, ,e tudo depende exclusivamente do tipo de festa que se vai realizar, por isso procure completar também a mesa de doces com cupcakes com animais existentes da selva, bem como as bolachinhas decoradas e ainda doces de copo. Invista em uma decoração de copinhos com imagens que são relacionados em todo o tema.

A decoração de animais

As cores e ainda os animais são todos os maiores aliados não deixando de utilizar os animais considerados favoritos de todo o aniversariante, e com isto p\ara decorar a festa se tiver um pouco de criatividade é possível ainda modelar algumas figuras com bexigas ou ainda balões, tudo isto se é menos prendado poderá comprar ainda as imagens de animais e também utilizar toda a decoração ou poder utilizar os peluches para que se possa decorar a festa e especialmente a mesa de docinhos.

Por isso é uma ótima alternativa para investir nos pequenos as decorações de selva na festa de aniversário e no bolo.