Dicas de Brinquedos Infláveis para Festas de Crianças

Sem dúvida alguma o que não pode faltar em uma festa infantil são brinquedos que poderão fazer a alegria da garotada.

E atualmente as crianças já vão as festas pensando quase serão todos os brinquedos que elas terão para brincar.

Com isto se você fazer toda a festa do seu filho e não se tenha ideia de que o tipo de brinquedo possa providenciar para a alegria de toda a garotada, e por isso procure conferir a seguir algumas dicas para brinquedos utilizados neste tipo de festa.

A cama elástica

Este é considerado como o brinquedo mais tradicional e o que mais agrada a todas as crianças, a cama elástica conta com vários tamanhos e ainda alturas, podendo se escolher o tamanho ideal que os locais onde você poderá fazer a festa de seu filho poderá ainda comportar.

É muito importante ainda toda a presença deste tipo de tela ao redor do brinquedo, para que não exista um tipo de perigo para as crianças cariem e se machucarem. Mas mesmo assim o que é interessante é que você possa contratar um monitor para cuidar todas as crianças no brinquedo durante toda a festa para que você não se preocupe com toda a segurança das crianças.

As piscinas de bolinhas

Este é também um brinquedo que não pode faltar na utilização, e principalmente se na festa tiver uma presença de crianças que são pequenas. Toda a piscina de bolinhas acaba agradando todas as crianças de todas as idades, apesar disto ela é considerada mais acessível aos mais pequenos, estes que inclusive não podem pular com os outros na cama elástica.

A boca do jacaré

Este é um brinquedo muito divertido e muito requisitado para as festas infantis, e é fundamental que se tenha a presença de um adulto controlando as crianças para que não aconteçam acidentes. Tudo isto pois se trata de um brinquedo alto e é um escorregador inflável ligado em um motor compressor onde as crianças acabam escorregando e também saindo na boca do jacaré.

Com isto temos alguns dos brinquedos mais utilizados nas festas de aniversário.