Como Fazer uma Guirlanda de Balões para Decorar Festa

Criando uma guirlanda de balões é possível se fazer uma decoração da festa de seu filho e também procurar decorar qualquer tipo de festa existente ou ainda ambientes e ainda ganhar um tipo de renda extra.

A seguir você irá aprender atualmente como fazer as decorações com os balões em passo a passo com todas as fotos consideradas ilustradas e ainda explicações.

Iremos citar algumas informações de como fazer uma guirlanda de balões em espiral em duas cores ou ainda se preferir um tipo de coluna de balões com duas cores. Além da técnica que é muito fácil de fazer e você deverá aprender rapidamente como fazer toda a decoração com os balões e ainda o passo a passo.

Veja um passo a passo da guirlanda de balões

Primeiramente procure utilizar um nylon que tenha uma graduação equivalente a 0,80 mm. Com isto procure inflar os clusters de 4 balões com duas cores, podendo por exemplo ser dois pinks e dois rosas.

No primeiro cluster de balões procure dar um nó cego, em seguida procure encaixar o segundo cluster rotacionado equivalente de 45 graus no sentido horário ou ainda anti horário.

A seguir procure manter pelo menos dois cluster em um mesmo plano e passe o nylon ao redor de pelo menos dois balões. O nylon deverá ainda estar esticado e os dedos deverão também empurrar o segundo cluster para juntar com o primeiro.

Faça isto quatro vezes e no último cluster procure dar um outro nó cego para que ele possa ficar bem preso.

A guirlanda espiral com duas cores

A guirlanda é conhecida como um tipo de base de decoração considerada clássica. E este tipo de decoração tem ainda uma grande vantagem de permitir criar um grande tipo de volume de decoração existente de forma rápida, ordenada e ainda controlada, permitindo assim saber as quantidades exatas de balões que deverão ser utilizados.

Esta é a técnica que mais tem retorno ao profissional de balões pois possibilita assim diversos tipos de montagens existentes na criação de decorações existentes, e com isto é possível se usar da criatividade.