Como Fazer Lembrancinhas para Festas de Meninos

Sempre que pensamos em fazer uma festa de aniversário, uma das grandes dúvidas que vem a cabeça é que tipo de lembrancinha podemos utilizar, já que é as crianças que vão a festinha e é importante se pensar no presentinho que deverão ter para levar embora.

É importante tomar o cuidado pois esta lembrancinha poderá até mesmo deixar a sua festa muito cara, ainda mais se se optar por uma comemoração mais simples. Esta é uma ótima alternativa para que você faça em casa as suas lembrancinhas.

Ou pelo menos é possível se comprar presentinhos mais simples e colocar dentro das embalagens fofinhas, basta apenas se fazer algo que possa combinar com os temas da festa e que poderão até mesmo agradar todas as crianças que estão com tudo certo.

 

Confira a seguir algum as dicas de lembrancinhas fáceis de fazer e que qualquer pessoa poderá com um pouco de talento se arriscar e criar as lembrancinhas.

 

As ideias de lembrancinha para a festa com temas de menino podem ser bastante diversos, e ainda fáceis de fazer, confira algumas dicas a seguir.

Tubos de ensaio + jujubas ou M&Ms

Esta é uma excelente alternativa, muito fáceis de achar em qualquer lugar, não são caros e poderão ser adaptados para qualquer tipo de tema. Um exemplo disto é o tema do Mickey mas você poderá definitivamente se inspirar em várias outras ideias e as decorar como sempre quiser entender.

Mais guloseimas para lembrancinhas

Forminhas de cupcake com formatos de super herói e desenhos, recheadas também de confeitos coloridos, podendo ser jujubas também é uma delícia, as crianças irão adorar. Para se finalizar é interessante ainda colocar uma folhinha fechando este saquinho. A lembrancinha fica uma graça, e pode ser utilizada tanto para meninos como para meninas.

Brinquedos ou fazendinhas

Quem é que disse que tem de sempre ter goloseimas no meio não é verdade? Por isso uma alternativa é fazer cabeças de cavalo em feltro para colocar sob cabos de vassoura, são muito fáceis de fazer e as crianças irão adorar. Não é preciso costurar basta colar com cola de tecido uma parte em cima da outra deixando o visual muito bonito.