Como Fazer Lembrancinhas em Casa para Festa de Menina

A grande lembrancinha de aniversário já teria se tornado algo bastante tradicional nas festas de crianças e ainda mesmo em adultos. É muito comum na hora de se ir embora receber algo delicado para que possa recordar daquele momento para lá de especial.

O artesanato nas lembrancinhas

Esta poderá ser uma ótima alternativa, como fazer lembrancinhas para comemorações de qualquer tipo de idade. Estas são apenas algumas alternativas que poderão ser utilizadas, por isso confira as dicas a seguir.

Uma boa alternativa que poder á agradar todas as idades e ainda pessoas que vão as festas são as lembrancinhas de aniversários de doces ou balas. Potinhos com brigadeiros ou ainda com docinhos são uma grande delícia.

Além de serem muito baratos são muito gostosos, seus convidados poderão ainda utilizar os potinhos para guardar os pequenos objetos. E com isto procure escolher modelos iguais e procure preencher com dozinhos de festa ou mesmo brigadeiros de colher feitos em casas.

Suas cores poderão variar bastante de acordo com o tema da festa, é possível separar dois tons, um para meninas e outros para meninos, os meninos por exemplo recebem um azul e as meninas um rosa. Com isto procure entregar as lembrancinhas ao final de toda a comemoração. Se você é aquela pessoa que procura por algo mais exclusivo, procure comprar brinquedos pequenos e faça um saco tradicional de balas, pirulitos e ainda outros tipos de acessórios que poderão ser típicos de festas infantis.

Mini estojos para meninas poderão ser uma ótima alternativa para presente de aniversário

As mamães poderão fazer um incrível presente que sem dúvida alguma todas as garotas e até os meninos irão adorar. Uma boa alternativa é fazer um estojo de tecido com cores de chiclete rosa para as meninas e azul para os meninos.

No seu interior eles deverão estar repletos de lápis de cera para as crianças brincarem, é uma lembrancinha e tanto que não irá ficar jogado em um canto, todos irão utilizar este mimo em todos os dias até mesmo para a brincadeira no dia a dia e na escola