Como Fazer Festa de Aniversário de Crianças na Praia

As crianças adoram brincar na areia, não é verdade? E por isso que tal aproveitar o verão se eles fazem aniversário nesta época do ano ou ainda se você morar em um lugar que está calor sempre, aproveitar os castelos de areia, os jogos com bola e ainda vários outros tipos de mergulhos que irão definitivamente fazer toda a alegria da garotada e também dos adultos que poderão desfrutar do sol.

O Brasil com sua costa marítima imensa e com areias extensas é um país muito privilegiado neste sentido, e por isso é interessante aproveitarmos toda a natureza que Deus nos disponibilizou.

A criatividade deve esta represente acima de tudo, e se os convidados não vão até a praia mesmo na praia você poderá criar o clima da praia na sua casa.

Existe assim a possibilidade de fazer uma festa para lá de colorida e alegre, combinando tudo o que é possível na praia. Apesar disto caso muitas pessoas não  consigam se dirigir até lá, é possível criar uma festa com todo este clima para lá de especial.

Se os convidados não forem para a praia a praia vai até eles. Por isso investir em uma estampa xadrez na toalha é interessante, além disto investir em um adesivo para o chão parecido com água poderá dar um resultado real e para lá de incrível.

Criar docinhos e pirulitos com modelos de sol ou ainda de coqueiros e palmeiras é o maior barato, além disto já que as crianças não podem curtir drinques, procure adaptar os enfeites de drinks para festinhas das crianças, um baldinho pequeno que se levaria originalmente para a praia poderá estar recheado de docinhos e para decorar os famosos guarda chuvinhas das bebidas na praia poderão fazer todo o diferencial no seu passeio.

Garrafinhas de suco com abridores de garrafa de plástico de mentirinha também são um maior barato e podem ser encontrados em vários lugares para vender.

Além disto é fundamental se refrescar não é verdade, por isso dispensadores de sucos de dois sabores também são uma boa pedida para uma decoração de aniversário de praia.