Como Escolher Melhor a Roupa de Aniversário do Seu Filho

É chegado o dia da festa do seu filho (ou filha) e você está ansiosa pensando se tudo está certo e organizado. Já repassou tudo para saber se nada está faltando e se tudo está no seu devido lugar.

No entanto, em muitos casos, a mamãe se esquece de pensar em algo muito importante, o que o filho ou filha, deve vestir durante o grande momento. Não que precise ser algo especial, Mas na maioria dos casos, as crianças estão fantasiadas de acordo com o tema que a festa foi montada.

O que mais encontramos?

Como já foi dito, o que mais encontramos é a criança vestida de acordo com o tema que a festa foi montada. Fantasias de Batman, Homem Aranha, Capitão America, dos Incríveis e assim por diante, quando falamos de meninos. Falando das meninas, normalmente elas estão vestidas de princesa, com vestidos esvoaçantes e que chamam bastante atenção.

Isso é o que mais acontece por ai, nas festas se você reparar a maioria das crianças mal tem liberdade para se divertir e aproveitar a festa. Estão presas dentro de roupas que muitas vezes apertam e faz bastante calor, deixando a criança irritada e em muitos casos triste, vale ainda ressaltar que existem crianças que se enfezam e acabam não aproveitando a festa.

Como escolher melhor a roupa de aniversário do seu filho?

E já que o foco é como seu filho deve se vestir, procure algo bastante confortável, que permita que ela possa correr, pular e brincar com os amigos que foram prestigia-la durante a festa. Para os meninos, se você deseja que ele vá fantasiado como o tema da festa, procure com antecedência, leve o seu filho pra experimentar e aprovar a fantasia. Veja se o tecido escolhido deixa a pele respirar, se ele pode correr e não ter riscos de se machucar. Procure fantasias que deixe, o menino o mais a vontade possível.

Para as meninas, que normalmente são vestidas como princesas, é interessante procurar uma roupa para que ela recepcione os convidados e depois você possa trocá-la, assim ela poderá brincar mais tranquilamente com os colegas. Caso a menina não seja fantasiada, procure vesti-la com uma legging mesmo se ela estiver de vestido, para que ela tenha a liberdade para brincar, sem se preocupar em mostrar mais do que se deve.

Portanto, quando for organizar a festa de seu filho ou filha, pense com cuidado na roupa que ele (a) usará durante a festa de aniversario.