120 ideias Fantásticas para Festa do Capitão América

Steven Rogers, mais conhecido como Capitão América, vem enfrentando o mal desde a Segunda Guerra e é popular tanto com crianças como com adultos.
Essa popularidade, além da história, tornam esse personagem um tema ótimo para sua festa infantil.
Para ajudar você a organizar sua festa, preparamos uma série de dicas que vão fazer sucesso e ainda ajudar a economizar bastante.

Na decoração, elementos que remetam aos Estados Unidos devem estar presentes. Afinal, é o capitão América!
O escudo com a estrela deve ganhar uma posição de destaque no salão, ainda mais que o próprio personagem, pois ela

com economia. Para as lembrancinhas de mesa, basta que apresentem as cores do tema e é o necessário para a sua decoração. Outros elementos, como a toalha de mesa, podem figurar com as cores do tema. Lembre-se ainda de que lycra tensionada, nas cores citadas, constituem boa opção para decoração a baixo custo.

O único cuidado na decoração é não exagerar nos pontos de cor. Deixá-los bem distribuídos pelo ambiente vai garantir a harmonia.

Na mesa de comidas e bebidas, aposte na variedade.
Inclua, por exemplo, minissanduíches de requeijão e cachorros-quentes. Além disso, os salgadinhos tradicionais devem ter presença garantida. Um docinho que vai fazer sucesso é o brigadeiro azul e vermelho. Com um corante comestível, você pode prepará-los.

E não se esqueça dos sucos e refrigerantes.
A música deve ser bem animada, para acompanhar as brincadeiras das crianças.
Você pode apostar nas brincadeiras mais tradicionais, como pique-esconde e dança das cadeiras. Se tiver um espaço aberto, podem competir no arremesso de discos. Confeccione discos como o escudo do Capitão América e veja quem os arremessa mais longe. Além disso, outras brincadeiras incluem encontrar onde o escudo do herói está. Quem encontrar o maior número de escudos, vence.
Para qualquer brincadeira, é importante ter um adulto na supervisão.